terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem sou eu?Minha identidade...

 Uma das coisas que me torna única e define quem eu sou, são as coisas de que eu gosto. Então, lá vão algumas:
 LER, eu AMO ler, algumas das minhas séries favoritas: Percy Jackson e os Olimpianos; Crônicas dos Kane; Heróis do Olimpo; Crônicas, Guerras e Lendas do Mundo Emerdo; Fallen; Dezesseis Luas; Elixir; Crônicas de Nárnia; A Batalha do Apocalipse; Filhos do èden...


MÚSICA, eu AMO ouvir música, cantar, dançar, tocar instrumentos... Algumas das minhas bandas e cantores favoritos: The Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Linkin Park, Panic!At The Disco, Nx zero...
ANIMES, desde pequena, sempre foram minha paixão. Olha alguns aí:
Sakura Card Captors, Sailor Moon, Yu YU Hakusho, Inuyasha, Cavaleiros do Zodíaco, The Twelve Kingdons, Getbackers, Blood +...



Nenhum comentário:

Postar um comentário